ASN PR Atualização
Compartilhe

Campanha publicitária celebra a força dos pequenos negócios e os 50 anos do Sebrae

A peças ressaltam o conceito de que os pequenos negócios são imprescindíveis para o Brasil e que os empreendedores encontram no Sebrae a força para seguir em frente
Por Redação
ASN PR Atualização
Compartilhe

O Sebrae lança, na semana em que completa 50 anos, uma campanha publicitária que celebra o cinquentenário da instituição e a força do empreendedorismo brasileiro. A campanha é composta por três filmes que serão exibidos nas redes de TV aberta e fechada, rádios, internet e mídias exteriores. A peças ressaltam o conceito de que os pequenos negócios são imprescindíveis para o Brasil e que os empreendedores encontram no Sebrae a força para seguir em frente.

Os filmes apresentam empreendedores que todos os dias acordam, levantam-se e saem para empreender, que abrem as portas, geram oportunidades, realizam sonhos, criam o seu futuro e fazem o Brasil crescer.

Os textos mostram que o Sebrae, assim como os empreendedores, é agente do verbo, do realizar, do transformar, do fazer acontecer. Cada filme tem uma estética visual própria, bem como seu tempo verbal específico na locução enfocando o ontem, o hoje e o amanhã, apresentando de forma lúdica e poética, que o empreendedor é o Brasil.

Sobre o Sebrae 50+50

A campanha publicitária faz parte de uma agenda de ações previstas para o cinquentenário do Sebrae, celebrados neste 5 de julho. O dia contará com a inauguração do Mural dos Colaboradores e da Exposição 50+50, live de Celebração do Aniversário, entre outras ações previstas para o público interno. As comemorações serão encerradas com evento intitulado “O Sebrae em Cinco Décadas”, seguido de coquetel para autoridades e parceiros.

As atividades que marcam os 50 anos de existência giram em torno do tema “Criar o futuro é fazer história”. Denominado Projeto Sebrae 50+50, a iniciativa enfatiza os três pilares de atuação da instituição: promover a cultura empreendedora, aprimorar a gestão empresarial e desenvolver um ambiente de negócios saudável e inovador para os pequenos negócios no Brasil. Passado, presente e futuro estão em foco, mostrando a evolução desde a fundação em 1972 até os dias de hoje, com um olhar também para os novos desafios que virão para o empreendedorismo no país.

  • 50 anos sebra
  • brasil
  • sebrae 50 anos
  • Sebrae 50+50