ASN PR Atualização
Compartilhe

Sebrae/PR promove encontro “Mulheres seguras, negócios fortes”, em Maringá

Com entrada gratuita, evento terá palestra sobre autoconfiança e homenagem às empreendedoras que foram destaque no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios
Por ASN Paraná
ASN PR Atualização
Compartilhe

No dia 12 de novembro, das 8h30 às 12h, o Sebrae/PR realiza, em Maringá, o encontro “Mulheres seguras, negócios fortes”, voltado para empreendedoras que atuam nos mais diversos segmentos. A atividade será gratuita, no Sebrae/PR, em Maringá, localizado na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, nº 1.116. As inscrições estão disponíveis por meio do link: https://bit.ly/msegurasnegociosfortes.

Com o objetivo de estimular mulheres a descobrirem o próprio potencial e a desenvolveram autoconfiança e propósito, o evento será conduzido pela palestrante Mariana Carvalho, com palestras voltadas para transformar a trajetória empreendedora das pessoas.

Durante o evento, Mariana abordará tópicos como o desenvolvimento da autoconfiança; autoimagem positiva; desafios e papéis da mulher. Haverá, ainda, momento para relacionamentos e networking.

Homenagem

Finalistas do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. Fotos: Inove.

No encontro, as empreendedoras da região de Maringá, que se destacaram no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, serão homenageadas: na categoria Ciência e Tecnologia, Heloize Pismel Bassetti, de Maringá, ficou em primeiro lugar; na categoria Microempreendedora Individual (MEI), também de Maringá, ficou com o segundo lugar Geizlane Tavares dos Santos; e na categoria Produtora Rural, Fabiana Castelari Leme, de Marialva, levou o primeiro lugar.

Com espírito empreendedor que começou ainda no Ensino Médio, a psicóloga Heloize inovou com uma plataforma digital.

“Ser uma psicóloga e fazer negócios é um desafio duplo. Vencer o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios reafirma meu valor como empreendedora e a importância de acreditar no meu potencial”, diz.

Fabiana é produtora de uva no município conhecido pela cultura da fruta, Marialva, e vem inovando nos últimos anos e criou recentemente o Open de Uva.

“Acredito que as palavras têm força. Me inscrevi este ano novamente falando que o primeiro lugar viria. Estava segura de que o resultado seria este”, comenta.

A empreendedora Geizlane oferece soluções para cabelos afro, como transição capilar por desprogressiva, tudo em um ambiente acolhedor. O negócio vem crescendo 8% ao ano.

“Ter ficado entre as três melhores MEI faz sentido pela fé e pelo trabalho. Eu pensava em desistir, mas o Sebrae reacendeu meu empreendedorismo. Algo sempre me faz querer continuar. Por isso, atribuo a Deus esse resultado”, declara.

Patricia Santini, consultora do Sebrae/PR, destaca que o evento também será uma oportunidade de se inspirar nas histórias das mulheres que foram reconhecidas com o prêmio.

“Além da palestra sobre autoconfiança, ouvir empresárias contando suas próprias histórias será uma experiência para as participantes saírem inspiradas e cheias de energia”, pontua.

Finalistas da região de Maringá, Campo Mourão e Umuarama no PSMN

Ciência e Tecnologia
1º Heloize Pismel Bassetti – Maringá

Ciência e Tecnologia – 1º lugar.

Microempreendedora Individual (MEI)
2º Geizlane Tavares dos Santos – Maringá

Microempreendedora Individual – 2º lugar.

Pequeno Negócio
2º Edilaine Maria de Castro – Campo Mourão

Pequenos Negócios – 2º lugar.

Produtora Rural
1º Fabiana Castelari – Marialva

Produtora Rural – 1º lugar.

2º Cacilda Zafaneli – Cafezal do Sul

Produtora Rural – 2º lugar.

3º Mari Isiri – Barbosa Ferraz

Produtora Rural – 3º lugar.
  • maringá
  • noroeste do paraná
  • Prêmio Sebrae Mulher de Negócios