Sebrae Acesse o Portal Sebrae
Você está na ASN

Agência Sebrae de Notícias

 Os cerca de 250 microempreendedores individuais de Guaraci agora contam com os serviços gratuitos da Sala do Empreendedor. Crédito: Divulgação.
ASN PR 31/05/22 às 18:27 Atualização 02/06/22 às 18:30
Compartilhe

Município de Guaraci inaugura Sala do Empreendedor

Por Redação
ASN PR 31/05/22 às 18:27 Atualização 02/06/22 às 18:30
Compartilhe

Espaço ofertará soluções do Sebrae Paraná e incentivará a formalização de novos negócios no município

 

Foi inaugurada, na manhã desta terça-feira (31), a Sala do Empreendedor de Guaraci, no norte do Paraná. A partir de agora, a cidade de 5,5 mil habitantes passa a oferecer atendimento gratuito a microempreendedores individuais (MEI), microempresas e pessoas que desejam empreender. A Sala funcionará na rua Prefeito Djalma de Giuli, 127, centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e 13h às 17h.

Por meio de parceria entre a Prefeitura de Guaraci e Sebrae Paraná, o espaço oferecerá incentivo e apoio à formalização de novos negócios que se enquadrem na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, além de orientações, cursos, oficinas e consultorias gratuitas em diversas áreas, como planejamento, plano de negócios, finanças, marketing de vendas e digital. A Sala também será um canal para os empreendedores acessarem crédito pela Fomento Paraná.

“Os serviços, como consultas, legalização e regularização de pequenas empresas, orientações e informações, serão oferecidos de forma gratuita aos empreendedores”, explica a consultora do Sebrae Paraná, Sandra de Souza Alves. Segundo ela, o espaço será um importante canal de apoio à gestão dos pequenos negócios de Guaraci e também de orientação para as pessoas que desejam empreender.

Hoje, Guaraci possui cerca de 250 MEI formalizados. Para o prefeito de Guaraci, Sidnei Dezoti, a Sala do Empreendedor será um importante canal para esses empreendedores buscarem informações e apoio para seus negócios. “O espaço ficou muito interessante porque, além da Sala, também funcionará no mesmo endereço a Agência do Trabalhador e a Fomento Paraná, para acesso a crédito. Vai facilitar a vida da população”, explica.

Mais informações sobre os serviços da Sala do Empreendedor de Guaraci podem ser obtidas pelo telefone (43) 99104-1322.

Compartilhe
Ficou com alguma dúvida ou tem sugestões? Entre em contato pelo [email protected] ou fale com a ASN em cada UF
Aviso de Cookies

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.