ASN PR
Compartilhe

Emissoras de rádio e portais podem ter acesso a dicas e orientações do Sebrae

A instituição passa a distribuir o “Minuto Sebrae”, conteúdo de rádio informativo, que pode ser reproduzido por jornalistas de todo o país
Por Redação
ASN PR
Compartilhe

A partir desta terça-feira (14), os profissionais de rádios e portais de todo o país poderão acessar e divulgar em suas plataformas, o “Minuto Sebrae”. O conteúdo informativo, produzido diariamente pela instituição, oferece análises, dicas e orientações de analistas, gerentes, diretores e do presidente do Sebrae, além de empreendedores, sobre os mais diversos assuntos relacionados ao universo dos pequenos negócios no Brasil.  

O conteúdo completo do Minuto Sebrae está disponível e pode ser replicado por emissoras de rádios e portais de notícia de todo o país, gratuitamente, sendo exigida apenas a citação à Agência Sebrae de Notícias. 

A edição desta terça-feira destaca a comemoração dos 15 anos da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. O Empresário João Carlos Pinto, que é microempreendedor individual, comenta que, graças à Lei, ele já participou de duas licitações feitas pela prefeitura de Tijucas do Sul, no Paraná. 

Clique aqui para fazer o download do Minuto Sebrae.