Sebrae Acesse o Portal Sebrae
Você está na ASN

Agência Sebrae de Notícias

ASN PR 27/07/22 às 16:49 Atualização 27/07/22 às 16:53
Compartilhe

Sebrae Experience vai incentivar a inovação nos pequenos negócios do sul e do sudoeste

Por ASN Paraná
ASN PR 27/07/22 às 16:49 Atualização 27/07/22 às 16:53
Compartilhe

Evento em Pato Branco, no dia 9 de agosto, é gratuito e contará com especialistas como Gil Giardelli, Martha Gabriel e Paula Abbas

Empresários de micro e pequenas empresas das regiões sul e sudoeste do Estado terão a oportunidade de reinventar seus negócios. Essa é a proposta do Sebrae Experience, programado para o dia 9 de agosto, das 16h às 20h, no centro de eventos Gabbana Jardins, em Pato Branco.

Três grandes nomes do ambiente de inovação do Brasil, Martha Gabriel, Paula Abbas e Gil Giardelli, compartilharão estratégias, experiências, dicas e ferramentas para aplicação nos negócios. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo link. Haverá caravanas, também gratuitas, saindo de várias cidades da região. Os interessados devem procurar as associações empresariais de seus respectivos municípios ou assinalar a opção no próprio link de inscrição.

A importância do ser humano em todos os processos de inovação e das revoluções tecnológicas será tema da palestra de Paula Abbas, futurista e pesquisadora de tendências há mais de uma década. A especialista apresentará uma análise das transformações dos comportamentos humanos nas últimas décadas e também cenários para os próximos 20 anos.

“É preciso entender que o futuro não é único, há uma multiplicidade de propostas que acontecem em função dos acontecimentos atuais. Os paradigmas comportamentais vêm se transformando, assim como a atuação do ser humano no universo do trabalho. Agregar as diferenças pode ser benéfico em muitas situações”, observa Paula.

Na visão da palestrante, “quanto mais tecnológicos nos tornamos, mais humanos precisamos ser. As emoções e a criatividade passam a ter ainda mais valor, para poder equilibrar as relações”.

A pesquisadora mostrará, ainda, atividades e trabalhos com perspectivas de serem relevantes no futuro e conteúdos para que os participantes possam ter uma visão crítica em relação aos cenários que se apresentam.

Experiências e relacionamentos

A expectativa é de que o evento receba mais de 800 empreendedores de vários municípios das duas regiões. O gerente da Regional Sul do Sebrae Paraná, Cesar Giovani Colini, comenta que o Sebrae Experience está sendo realizado também em outras regiões do Estado, com o objetivo de levar novas experiências aos empresários.

“O Sebrae Experience é um evento diferenciado e que se traduz em novas experiências e novos relacionamentos entre os clientes. É, também, um novo desafio que estamos assumindo, o de fazer eventos de relacionamento que possam potencializar os pequenos negócios”, detalha o gerente.

 

Compartilhe
Ficou com alguma dúvida ou tem sugestões? Entre em contato pelo [email protected] ou fale com a ASN em cada UF
Aviso de Cookies

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.