ASN PR
Compartilhe

Três ‘Es’ do atendimento serão tema de palestra para empreendedores

Sebrae Experience será realizado no dia 09 de agosto (terça-feira), em Assis Chateaubriand; evento é 100% gratuito
Por ASN Paraná
ASN PR
Compartilhe

Sebrae Experience será realizado no dia 09 de agosto (terça-feira), em Assis Chateaubriand; evento é 100% gratuito

Expectativa, experiência e experimentação. Os três “Es”, considerados essenciais no atendimento, serão destaque de um evento gratuito que será realizado no próximo dia 9 de agosto (terça-feira), em Assis Chateaubriand. A palestra faz parte da agenda do Sebrae Experience e será realizada no Anfiteatro municipal, a partir das 19 horas.

O objetivo, segundo o consultor do Sebrae Paraná, André Brazão Marques, é oportunizar aos empresários, independente do setor em que atuam, acesso a um conteúdo de valor que foca diretamente no atendimento, um dos quesitos mais analisados pelos consumidores.

“Essa tríade do atendimento tem se mostrado cada vez mais essencial para que os clientes se tornem recorrentes e passem a recomendar empresas, produtos e serviços. É essa base que define se uma empresa pode, ou não, ser bem-sucedida, por isso a importância de tratar o assunto com mais enfoque”, indica o consultor.

Nesse sentido, o evento terá a programação dividida em duas partes. Na primeira, é a vez de Otávio Pereira Lima, especialista em varejo que promete trazer diversos insights para a plateia. Depois, o Circo Vox, de São Paulo, fará uma apresentação que vai mesclar arte circense e negócios, instigando os participantes a refletirem sobre temas como entrosamento, harmonia e comunicação.

“Falamos muito em ambientes que mesclam o físico com o digital, mas é a partir da humanização dos processos que o cliente é melhor convertido. Se eu não trabalho com isso, não gero valorização, vulgarizando o produto e fazendo com que a ‘briga’ seja apenas em relação ao preço. Mas se eu gero expectativa, gero sentimentos e percepções, crio uma experiência de compra, concretizada na experimentação”, antecipa Otávio Pereira Lima, sobre o conceito dos três “Es” que será trabalhado no evento.

Para a inscrição, portanto, basta acessar o site e preencher o formulário ou entrar em contato com a o escritório do Sebrae Paraná, em Cascavel, pelo telefone (45) 3321-7050. A participação é 100% gratuita, porém, limitada. Por isso, é recomendado que os interessados realizem a inscrição com antecedência. O evento será realizado no dia 9 de agosto (terça-feira), a partir das 19 horas, no anfiteatro de Assis Chateaubriand (Rua José de Anchieta, 213, anexo à Prefeitura).

  • assis chateaubriand
  • atendimento
  • atendimento ao cliente
  • empreendedorismo
  • experiência do cliente