ASN PR
Compartilhe

Sarandi terá evento para mulheres sobre comunicação para obter resultados nos negócios

Está programada rodada de negócios após palestra, que faz parte de jornada de atividades realizadas no município
Por ASN Paraná
ASN PR
Compartilhe

A fim de impulsionar negócios de empreendedoras, com conteúdo na área da comunicação, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Sarandi, no noroeste do Paraná, a Sala do Empreendedor da cidade e o Sebrae/PR promovem a palestra “Como se comunicar e se expressar para obter resultados”, na quarta-feira (27). O evento será gratuito, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora das Graças, localizado na Praça Ipiranga, nº 271, das 19h às 21h. As inscrições estão disponíveis no link.

A palestra, que será ministrada pela comunicadora e apresentadora de televisão, Juliana Rocha, é parte de uma jornada de atividades que vêm sendo realizadas no município. Novas programações para empreendedoras serão desenvolvidas ao longo do ano.

“Queremos que as mulheres alcancem melhores resultados nos negócios e em outras áreas da vida, o que requerer trabalhar habilidades como a comunicação. Expressar-se bem sobre o negócio, o serviço, o produto ou uma característica pessoal é importante para conquistar metas”, comenta a consultora do Sebrae/PR, Rosineide Pereira.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Sarandi, Antoni Estigarribia, destaca que a ação visa fomentar, também, novas lideranças.

“Um dos nossos objetivos é contribuir para o crescimento econômico local, promovendo a geração de empregos, o aumento da renda e o fortalecimento do mercado de negócios. A parceria com o Sebrae tem sido fundamental no plano de ação com as empreendedoras, que visa aumentar conhecimento, abrir horizontes, além de qualificá-las para que se tornem futuras lideranças”, diz Antoni.

Rodada de negócios

Após a palestra, haverá uma rodada de negócios em que as participantes poderão apresentar e negociar produtos e serviços.

“Além de mostrar produtos e serviços e de poder efetivar vendas a partir da rodada, é uma oportunidade de encontrar parcerias e de criar networking. Essa aproximação ajuda a tornar os negócios mais competitivos”, observa a consultora do Sebrae/PR, Rosineide Pereira.

-

  • comunicação
  • empreendedorismo feminino
  • sarandi